ABO2O faz road show por aceleradoras do Brasil

estudo
Encontros com aceleradoras em São Paulo e Porto Alegre

O presidente da Associação Brasileira de O2O, Yan Di, iniciou, em maio um road show pelas principais aceleradoras de startups do Brasil para apresentar insights sobre como tornar seu empreendimento mais rentável e com mais chances de sucesso no mercado de online-to-offline. Os encontros buscam compartilhar informações apuradas nos estudos de mercado conduzidos pela associação e evangelizar novos empreendedores e usuários para experimentar os serviços dos associados.

No início do mês, a Associação conduziu uma apresentação na Aceleratech, em São Paulo, para 12 startups do segmento de O2O brasileiro. “O encontro permitiu obter percepções dos jovens empreendedores e compartilhar nosso expertise, contribuindo para o crescimento de todo ecossistema de online to offline brasileiro”, diz Yan Di.

A Associação também realizou apresentação para dez empresas da área de saúde, na aceleradora Berrini Ventures. No início de junho, uma novo encontro com startups está programado, desta vez em Porto Alegre.

A agenda é organizada pela aceleradora Wow, com sede na capital do Rio Grande do Sul.  Grupos de empresas iniciantes do setor de O2O e startups de todo o Brasil podem agendar encontros com representantes da associação brasileira enviando um e-mail para secretario@o2obrasil.com.br

Deixe um Comentário