Eleita nova Diretoria

newlogo

 

No dia 29 de agosto de 2017, os associados à ABO2O elegeram a nova Diretoria da Associação Brasileira Online to Offline. Foram eleitos:

Presidência – Vitor Magnani (iFood)

Vice-Presidência – Fernando Matias (Easy)

Secretaria-Executiva – Marlei Silva (Mercado Pago)

Conselho Fiscal – Guilherme Bonifácio (Rapiddo) e Marcelo Sicsu (Wappa)

Vitor Magnani ressaltou os trabalhos desenvolvidos pela Associação com o Poder Público, sociedade civil e iniciativa privada. “A ABO2O existe para representar o setor de plataformas digitais e economia colaborativa, estimulando ações públicas e privadas que contribuam para o desenvolvimento dessas tecnologias”.

As novas metas da Associação incluem a aproximação com demais instituições e a criação de uma rede de políticas públicas e boas práticas. “O grupo deve ser transparente e promover a participação de todas as empresas filiadas para que a Associação seja maior que os interesses individuais”, afirmou Magnani.

A nova Direção levantará as informações jurídicas e contábeis da ABO2O para iniciar um novo ciclo, além de promover a filiação de diversas empresas interessadas em participar das discussões regulatórias e demais atividades de fomento ao setor.

Outro ponto de destaque é a continuidade dos eventos e ações de fomento relacionados com inovação. Há diversos congressos e investidores interessados em conhecer as empresas do setor.

Segundo levantamento da ABO2O, o setor permanecerá com crescimento médio de 2 dígitos ao ano, índice superior ao registrado por modelos de negócio da economia tradicional. Com a expansão do uso de internet móvel por smartphones, este indicador só tende a aumentar.

Deixe um Comentário