LIQUIDAÇÃO CENTRALIZADA: REUNIÕES COM A CIP

A Câmara Interbancária de Pagamentos (CIP) e a O2O (Associação Brasileira Online to Offline) realizarão reuniões mensais sobre a política de liquidação centralizada do Banco Central.

A primeira reunião ocorrerá dia 17 de janeiro, às 14h, no auditório da Av. Queiroz Filho, 1700, Vila Leopoldina.
 
As associadas à O2O, em situação regular, bem como as associadas à ABFintechs (Associação Brasileira de Fintechs) e à AB2L (Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs) poderão participar dos encontros. As associadas deverão confirmar presença, com nome, CPF e empresa que representam, para presidencia@o2obrasil.com.br. Vagas limitadas.

Liquidação centralizada

Todos os participantes envolvidos no fluxo financeiro das transações de pagamento devem participar da política: instituidores, emissores, credenciadores, subcredenciadores e instituições domicílio.

A mudança envolve uma série de questões operacionais para o setor de marketplaces e plataformas digitais, que operam de maneira diversa da economia tradicional e possuem inúmeras especificidades. Os encontros servirão para orientar o mercado e debater as soluções propostas para o setor.

Deixe um comentário