BENEFÍCIOS | C&M – LIQUIDAÇÃO CENTRALIZADA

BENEFÍCIOS | C&M – LIQUIDAÇÃO CENTRALIZADA

Com o intuito de oferecer melhores condições para adequação à política de liquidação centralizada, a Associação Brasileira Online to Offline firmou mais um convênio. A parceria é com a C&M Software que oferece a isenção total no custo de implantação.

Maiores informações de como o SLC reduz seu custo operacional e como a C&M Software pode simplificar este processo para sua empresa podem ser obtidas diretamente com a Diretoria da O2O (associacao.o2o@gmail.com) e com a empresa – clique aqui .

A solução: Console de Liquidação Centralizada

Para apoiar aos associados da O2O na implantação dos requisitos da Circular 3.765 do Banco Central do Brasil, a C&M Software desenvolveu o Console Liquidação Centralizada, módulo da plataforma Rocket da C&M Software, homologado como Provedor de Serviços de Tecnologia de Informação (PSTI) junto à CIP para atender o mercado nas necessidades da Grade Centralizadora de Cartões. A solução fim a fim disponível tem os seguintes diferenciais competitivos:

• Permite a sua empresa se habilitar como participante principal junto à CIP, diminuindo riscos e mantendo a blindagem de seu negócio;

• Elimina a necessidade de contratação dos links principal e contingência para acessar a câmara de liquidação;

• Já inclui licença do Connect Direct da IBM para troca de arquivos com a CIP;

• Permite integração multi-formatos, inclusive por meio do modelo CNAB para acelerar a conversão das informações para o modelo CIP, reduzindo o custo de adequação do sistema legado;

• Inclui tecnologia de criptografia dos arquivos em conformidade com o projeto;

• Expertise da C&M Software em trabalhar com sistemas oriundos do SPB do Banco Central, inclusive CIP, desde 2001;

• Faz parte da plataforma Rocket, solução que permite automatizar o processo de cadastramento dos credenciados e de processos de prevenção a fraude.

Além disso, para os associados da O2O há a isenção de implantação, e pagamento por transação, caracterizadas por cada liquidação a ser feita para um determinado Estabelecimento Comercial de uma IAP (bandeira).

Sobre a plataforma Rocket

BPM/Workflow comercializado no modelo SaaS a partir do Data Center da C&M Software, e líder na abertura de contas no mercado financeiro e na automatização de vendas e crédito na indústria, o Rocket possui módulos específicos para atender todos os processos pertinentes relativos às mais importante áreas de negócios de sua empresa, visando promover a automação de processos de negócios, integrado aos sistemas legados das empresas via webservices. Para saber maiores detalhes da plataforma acesse aqui .

Sobre a C&M Software

Empresa há mais de 20 anos oferecendo soluções tecnológicas ao mercado, a C&M Software é homologada pelo Banco Central do Brasil desde 2.001 para prestação de serviços de tecnologia de informação ao Sistema Financeiro Nacional.

Deixe um comentário