73% das empresas com notas acima da média em experiência do cliente têm desempenho financeiro 44% melhor que seus concorrentes.

Há dois anos, resolvemos revolucionar o ensino de Customer Experience no Brasil. O que estava sendo apresentado, não “conversava” com o que os profissionais da área, queriam e precisavam, para aplicar em suas empresas e transformar a experiência dos seus clientes com sua marca, produtos e serviços.. Então, procuramos alinhar nosso conteúdo às core competencies da CXPA – Customer Experience Professionals Association:

 

  1. Cultura centrada no cliente
  2. Adoção e responsabilidade organizacional
  3. VOC, Customer Insight & Understanding
  4. Experiência em Design e Melhoria
  5. Métrica, medição e ROI
  6. Estratégia de Experiência do Cliente

Assim, este ano, recebemos a chancela de Recognized Training Provider, pela CXPA, comprovando que estamos entregando conteúdo de alto valor para os profissionais de customer experience e também empresas que buscam avançar na aplicação dessa metodologia em seus negócios, através de nossos programas corporativos personalizados.

Muito prazer! Somos a SEDA Executive Education. Primeira instituição de ensino do Brasil, com curso de MBA voltado para Experiência do Cliente.

Todos os nossos cursos têm metodologia própria, com conteúdos de fácil aplicação e professores renomados no mercado. E agora, estamos apresentando nossa parceria com a ABO2O, oferecendo benefícios e condições especiais para os associados.

Temos cursos em:

* Customer Experience, com estrutura de ensino reconhecida pela Customer Experience Professionals Association (CXPA), como Recognized Training Provider.

* Employee Experience

* Customer Success (Inicial, Intermediário e Avançado)

Empresas associadas ABO2O têm descontos e condições especiais:


Em cursos livres, com carga-horária até 24h

– 15% de desconto* no parcelamento

– 20% de desconto* à vista (PIX)

– Pacotes especiais para grupos de empresas (na inscrição de um grupo de 10 participantes, a empresa recebe como bonificação 1 inscrição para o 11º participante)

*sobre o preço normal do curso, vigente no período de campanha. Os descontos não são cumulativos com outros descontos oferecidos


Em cursos de extensão e MBA (Pós-graduação)

– Isenção de taxa de matrícula de R$ 250,00

– Bônus: inscrição gratuita em um dos cursos livres (com carga-horária até 24h), que estejam com inscrições abertas

Condições especiais também para Treinamentos Corporativos – In Company

Fonte: https://www.redweb.com/insights/how-improving-customer-experience-can-improve-roi/

Para saber mais, entre em contato:

Van Marchetti

vanmarchetti@mbaseda.com

WhatsApp (11) 96451-2321