ABO2O marca presença em reunião com o Governador de São Paulo

Entidade esteve presente ao lado de representantes dos principais aplicativos de delivery para debater o combate à pandemia de Covid-19

  

O presidente da Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O), Vitor Magnani, se reuniu na tarde desta quarta-feira, dia 27/01, com o Governador do Estado de São Paulo João Doria, diretores dos aplicativos de delivery do país e o Presidente da InvestSP, Wilson Mello, no Palácio dos Bandeirantes. A convite do governo, os principais representantes do setor puderam entender melhor as obras do Centro Multipropósito para Produção de Vacina, do Instituto Butantan, que deve ficar pronta em setembro de 2021.

O objetivo do encontro foi convidar empresas do setor a realizarem doações para viabilizar a construção da fábrica, além de outras possibilidades de esforços setoriais para o combate ao Covid-19.

 

Sobre a ABO2O:

A Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O) é uma entidade que reúne as principais plataformas digitais em operação no Brasil, incluindo marketplaces, aplicativos de mobilidade, meios de pagamento, fintechs e investidores. A ABO2O existe para representar e defender os interesses coletivos da economia digital. Para isso, busca estimular ações públicas e privadas que contribuam para o desenvolvimento e fomento dessas tecnologias, por meio do diálogo com instituições públicas e privadas. Atualmente, reúne mais de 100 associados que conectam os mais diversos profissionais autônomos, como professores, advogados, médicos, entregadores, motoristas etc.  Entre eles: Mercado Livre, B2W, OLX, Quinto Andar, 99, GetNinjas, Loggi, Movile, Rappi, Gympass, Peixe Urbano, Cabify, Hotmart, Zoop, Hash, PayU, 4all, Adiq, PaySmart, Dr. Consulta, SummUp, Decolar.com, CargoX, Zoom & Buscapé, Monashees, SumUp, banQi, entre outras. 

Leave a comment