Banco Central e líderes do mercado se reúnem para debater impactos e cases de Pix para as empresas

Fórum de Negócios apresentará casos exclusivos sobre o uso e benefícios do novo sistema de pagamentos instantâneos para as empresas de diferentes setores

A integração do PIX aos negócios e os impactos em toda a indústria financeira e nos setores de varejo e serviços serão os temas principais do mais relevante encontro de líderes do mercado, o 1º Fórum de Cases Pix, que acontece neste dia 26 de Novembro, das 9h às 18h, no formato online com transmissão ao vivo. O evento tem o apoio do Banco Central e contará também com palestras do Banco do Brasil, Itaú BBA, Tim Brasil, Mercado Pago, Banco Carrefour e Getnet.

Especialistas debaterão nesse encontro de conteúdo e experiências como o novo sistema de pagamentos brasileiro mudará significativamente a relação entre os brasileiros e as instituições financeiras passando por cases práticos do uso do pix e sua efetivação. O evento abordará amplamente os principais desafios, estratégias e próximos passos para varejistas, bancos, e-commerce, players de pagamentos e de serviços aderirem o modelo de pagamentos instantâneos e garantir eficiência e redução de custos nas suas operações financeiras.  

Fraudes, riscos e aplicabilidade do Pix

O Banco Central esclarecerá ao mercado os novos modelos de negócios e dirá como será a fiscalização e atuação do regulador para garantir competitividade no setor. Já os heads em segurança do B3, Magazine Luiza, Inloco e Accenture levarão soluções para a segurança das transferências instantâneas. Como se dará a proteção dos dados e como evitar fraudes e riscos garantindo serviços mais ágeis e seguros no ambiente digital? 

O congresso de líderes tem vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas por email ou telefone (11) 2364-0007. 

Programação completa: https://www.conceitoseminarios.com.br/seminario/cases-pix-forum/

Leave a comment