Carta pela inovação dos sistemas de pagamento no transporte público brasileiro

A Associação Brasileira Online to Offline vem por meio desta apresentar manifestação pela modernização do sistema de bilhetagem digital dos diversos municípios brasileiros em benefício de sua população.

A ABO2O acredita que a implementação de políticas públicas que incentivem a implementação de inovação por parte de agentes privados com a finalidade de fomentar a utilização do transporte público e melhorar a qualidade da experiência da mobilidade para os usuários, permitirá gerar benefícios a toda população, bem como a administração pública.

Special Report

Como o avanço dos meios de pagamento está impactando empresas e clientes, no turbilhão da transformação digital

Digital & Recorrente: o pagamento por serviço contínuo na fidelização do consumo

Distribuição do Espaço e Deslocamentos em São Paulo

Realizado em parceria com a Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O), o estudo “Distribuição do Espaço e Deslocamentos em São Paulo: uma análise da infraestrutura, viagens e segurança viária na cidade” do Instituto Cordial faz parte do Painel da Segurança Viária, iniciativa que busca criar espaços de discussão e desenvolver estudos neste campo baseada em evidências, a fim de contribuir para a orientação de políticas públicas e ações voltadas à mobilidade segura.

Guia de Compliance - Plataformas
Digitais & Fintechs

Esse guia foi desenvolvido e organizado pela Associação Brasileira Online to Offline – ABO2O, entidade que reúne mais de 120 empresas da Economia Digital, em parceria realizada com a TozziniFreire Advogados com o objetivo de contribuir para as melhores práticas de Compliance diante da intensa digitalização dos negócios, relações e processos nos dias atuais.

Guia interativo Customer Experience

O Guia da Jornada do Cliente

A contínua busca pela experiência de excelência

Economia Digital: Um passo a passo com as lideranças que protagonizam o setor

Realização: INOVATIVOS – Apoio: ABO2O

Principais entidades e empresas da economia digital reuniram seu aprendizado para contribuir na construção de cidades mais humanas, sustentáveis e integradas

A pandemia da Covid-19 transformou de forma permanente como as pessoas se locomovem. Com as medidas sanitárias divulgadas pelas autoridades públicas, o aumento da digitalização se tornou uma oportunidade para micro e pequenas empresas, que identificaram no delivery uma opção para manutenção de seus negócios durante o período.

Empresas de tecnologia se unem e lançam Guia de prevenção ao COVID-19

O objetivo do documento é ajudar empresas, clientes e parceiros a cumprirem as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) no combate e na prevenção da Covid-19, partindo das especificidades de cada tipo de entrega e cada etapa do processo.