CX Conference: Empatia em Ação

A Genesys realiza, no dia 9 de dezembro, das 9h às 12h, a CX Conference: Empatia em Ação, evento virtual que reúne clientes, líderes do setor de tecnologia, experts e parceiros, para encerrar a campanha Genesys Brasil 20 anos. O tema do encontro reflete sobre a necessidade de oferecer serviços com empatia, para transformar a experiência do cliente, de forma cada vez mais conectada.

AGENDA

Bloco 1

“Porque Facilitar a Vida das Pessoas é o Melhor Caminho para Os Negócios”
Caio Poli VP CX Global 99DiDi + Eduardo Gonçalves Dir. Vendas Commercial Genesys

 Bloco 2
“Existe o Novo Consumidor? O Que Vem Mudando ao Atender Audiências Novas?”
Gisele Paula, CEO do Inst. Cliente Feliz + Lucas Carvalho, Head CX Alelo + Wellington, Head CX e Digital AMARO

 Bloco 3
“A Jornada dos Clientes no Varejo, Inovações e Tendências”
Paula Marques, Gerente de Atendimento e CX da VIA + Rodrigo Marcondes, Presidente da Genesys Brasil

 Bloco 4
“Empatia e Canais Digitais: Como o Toque Humano se encaixa nessa Estratégia?”
Fabio Formento, Head de Customer Service na Neon +  Ricardo Gasparete, Diretor de Vendas Enterprise Genesys

 Bloco 5
“A Experiência do Cliente – Assessment”
Roberto Barbosa, Sr. Business Consultant Genesys

 Bloco 6
“O Jeito Brasileiro de Atender”

Maria Flávia Bastos – Professora e Escritora, Keynote Speaker


Para saber mais, acesse: