Fórum de cases LGPD reunirá ANPD e experiências de líderes para jornada de adequação

O principal e mais relevante encontro terá nessa edição cases de saúde, indústria, mercado financeiro, tecnologia e segurança

Acontece neste dia 31 de março o principal encontro de negócios sobre as Novas Estratégias da LGPD e Desafios de Adequação, promovido pela Conceito Seminários. O seleto fórum reunirá o Diretor-Presidente da ANPD, órgãos reguladores e grandes empresas nacionais e internacionais em uma relevante discussão sobre oportunidades de negócios, estratégias e soluções para a seguirem à risca a LGPD e suas complexas regras.

O fórum será focado em novos cases. Já estão confirmadas palestras de líderes da Ford, Cisco, Coca Cola, Via Varejo, Nubank, Care Plus, Dasa, Farmácias Pague Menos, KPMG, BFA, Uber, Banco Votorantim, BRF e Itaú.

Será um encontro de imersão em experiências e nova atuação dos órgãos reguladores. Como será a fiscalização e punições para grandes e pequenas empresas? Como o mercado enxerga o robusto processo de adequação?

Além do dia de palestras ao vivo, a plataforma de negócios possibilitará também por 7 dias conversas com convidados especialistas para esclarecerem questões e desafios sobre a adequação da LGPD em empresas de diferentes portes empresa.

Informações para as últimas vagas pelo email inscricao@conceitoseminarios.com.br ou whatsapp (11) 93032-7197

Fonte: Conceito Agência de Comunicação

Para mais informações: https://www.conceitoseminarios.com.br/seminario/forum-de-cases-lgpd/