Painel online debate o olhar do investidor em tempos de crise. Participe!

Os impactos negativos da crise levaram milhares de PMEs a decretarem falência e, consequentemente, gerou uma enormidade de desempregados. No ecossistema de inovação, as tradicionalmente conhecidas Micro & Pequenas empresas são identificadas por diferentes estágios de investimentos, mas que em um conceito geral se encaixam no termo “Early Stage”.

Riscos e incertezas ja são parte do dia desses empreendedores em um cenário dentro da normalidade. Diante da pandemia, que envolve situação de quarentena e intensas alterações sociais/comportamentais como protocolos preventivos, temos uma complexidade sem precedentes para o desenvolvimento dessas empresas.

A cada dia que passa, por falta de suporte, caixa e capital de investimento, muitas delas poderão decretar falência. Mais do que nunca, a relação entre a Investidores e Fundos com as startups se tornam primordial. Diante deste cenário, qual o olhar do investidor de risco? O que ele busca? Como o founder da Startup deve conduzir seu negócio na busca por captação?

Dedicamos todos nossos esforços para reunir um respeitado time de investidores e trazer conhecimento que possa minimizar o impacto negativo da crise e subsidiar a tomada de decisão das startups. Inscrições gratuitas: https://bit.ly/2VBThz5

Leave a comment

Mantenedores

Apoio