Evento de Economia Digital gratuito destinará doações voluntárias para projetos de alto impacto social

A 3ª edição da Innovation Xperience Conference, do Grupo IX, já tem data marcada (dias 16, 17 e 18 de novembro). O encontro das maiores plataformas digitais, que também conta com o apoio oficial da Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O) e a FecomércioSP, será totalmente online e gratuito, mas você pode contribuir voluntariamente em um dos projetos apoiados pelo Grupo IX: o G10 Favelas. Assim como os países ricos do G-7 (Alemanha, Canadá, Estados Unidos, França, Itália, Japão e Reino Unido), o G10 é um bloco de líderes e empreendedores de impacto social das favelas que se uniram em prol do desenvolvimento econômico e protagonismo das comunidades.

 

“Apoie e engaje a nossa causa. Doe o valor dessa experiência para um programa que promove impacto e transformação social no nosso entorno”.

 

Gilson“Parcerias como essa que a Innovation Xperience fez com o G10 Favelas são de extrema importância para manter iniciativas de combate à fome. Neste momento em que as doações têm diminuído enquanto a fome aumenta, é preciso sensibilizar as pessoas sobre os números alarmantes de insegurança alimentar no país”, explica Gilson Rodrigues, presidente do bloco. Segundo ele, para dar continuidade às ações de combate à fome do G10 Favelas, o grupo tem se dedicado a essa campanha de arrecadação de alimentos para serem distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade social. “Qualquer pessoa ou entidade pode se juntar a essa rede do bem”.

 

Com apoio oficial da Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O), a IX Conference 2021 reúne os líderes das principais plataformas digitais do país de maneira gratuita, mas conta com a consciência e o engajamento dos seus participantes para ajudarem nos projetos sociais indicados pelo grupo de maneira voluntária, uma forma de retribuir com a experiência e o conhecimento adquiridos através de uma causa nobre. Importante frisar que o G10 não trabalha apenas com o objetivo de arrecadar doações, mas transformar as comunidades em grandes polos de negócios atraentes para investimentos e ajude a transformar exclusão em startups e empreendimentos de impacto social de sucesso.

 

MarcosSegundo Marcos Carvalho, diretor geral da ABO2O, a proposta possui total sintonia com a economia digital, já que as empresas de base tecnológica têm a inclusão e a transformação social em seus princípios. “Em todas as edições buscamos projetos de impacto para suportar e o trabalho realizado pelo G10 está alinhado com as práticas de ESG (Environment, Social and Governance) promovidas pelas empresas participantes. Esperamos que todos possam contribuir com o que puderem e ajudem a desenvolver o nosso entorno por meio de ações cada vez mais inclusivas e transformadoras”.

“Seja parte da transformação e ajude a conquistar a mudança na sociedade que tanto sonhamos!”

 

Para fazer a sua doação, seja como pessoa física ou jurídica, acesse aqui.

 

A sua inscrição para a terceira edição da Innovation Xperience Conference pode ser feita gratuitamente aqui

 

Saiba mais sobre o trabalho realizado pelo G10 Favelas no vídeo abaixo ou no site oficial do Grupo.