‘Verão em Primeira Mão’ é o tema da campanha da Couromoda Digital de junho

Com a transferência para 2022 das versões presenciais de importantes mostras calçadistas, anteriormente programadas para maio, aumenta – e muito – a relevância da COUROMODA DIGITAL de junho, que se torna o primeiro evento do segmento com os lançamentos de primavera-verão, a temporada mais longa e vendedora do ano para o varejo do segmento em nível nacional.

A mostra virtual ocorre de 07 a 09 de junho e terá como mote comercial, também, novidades para serem entregues em tempo de serem vendidas no Dia dos Pais e faz parte do projeto C0UROMODA O ANO TODO, que consiste em eventos virtuais ao longo de 2021, culminando na feira presencial, confirmada para o período de 16 a 18 de janeiro de 2022. “Antes disso, quem quer conhecer as novidades de verão em primeira mão precisa estar presente na COUROMODA DIGITAL de junho”, afirma o Diretor Geral Jeferson Santos.

Com o tema ‘Verão em Primeira Mão’, a campanha da COUROMODA DIGITAL de junho já está sendo divulgada desde o início dessa semana e compreende ações digitais, tanto nos perfis da feira no Instagram e no Facebook, quando no Goolge ADS. Além de investimentos em canais segmentados, sejam eles físicos ou virtuais. O portal COUROMODA também entra na estratégia de comunicação, ampliando o conteúdo específico do evento digital e destacando as novidades das marcas participantes. “A ideia é ampliar, ainda mais, a participação de compradores, sejam eles lojistas de todo o Brasil e dos mais variados portes e nichos, sejam eles players internacionais”, detalha o jornalista Mauro Moraes, editor do portal.

EDIÇÃO DE MARÇO FOI BEM RECEBIDA PELO MERCADO

A primeira edição da COUROMODA DIGITAL ocorreu de 01 a 03 de março, com lançamentos de inverno e tendo o Dia das Mães como motivação comercial. Nos três dias, foram registradas 4.077 visitas de usuários únicos e 38.228 pageviews. Mais de 1.340 lojistas se cadastraram previamente para o evento, que contou com 119 marcas participantes.

A ação rendeu bons negócios às empresas participantes, em especial àquelas que desenvolveram ações específicas para a data que também impulsionaram em seus canais o evento. “Cabe também ao expositor compartilhar a feira digital com seus clientes, ampliando, assim, as chances de vendas”, completa Moraes.